Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
JIF

Confira a equipe classificada para a etapa nacional

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2016, 12h20 | Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2016, 12h08 | Acessos: 1455

A etapa nacional será realizada em Brasília no mês de outubro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) classificou atletas para a disputa de 27 modalidades esportivas na etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIF), durante disputa da etapa Centro-Oeste. A Regional ocorreu em Cuiabá entre os dias 12 a 16 de setembro. A etapa nacional será realizada em Brasília no mês de outubro.

O destaque da delegação da Instituição são os atletas das modalidades de atletismo, que se classificaram para a disputa em 15 provas. Nas modalidades individuais, o Judô levará cinco representantes do IF Goiano, nas categorias Ligeiro, Meio-Leve, Leve, Meio-Pesado. No tênis de mesa, Matheus Bento disputará a modalidade individual masculino, Nas duplas, Gabriel Queiroz e Matheus Pereira disputarão o masculino e Barbara Guimarães e Gilvania Moura disputarão o feminino. Nas coletivas, a Instituição mostrou sua superioridade no futsal, classificando as equipes masculina e feminina para a etapa nacional. 

Equipe - Os atletas que disputaram a etapa Centro-Oeste dos Jogos dos Institutos Federais, em Cuiabá foram acompanhados por profissionais da área de Educação Física representando as unidades classificadas na etapa local. Iúri Ribeiro - Trindade. Acompanharam os atletas os professores Natália Macedo (Urutaí), Paulo Perfeito (Urutaí), Jairo Hélio (Urutaí), Aline Ditomaso (Rio Verde), Freddy Ramos (Morrinhos), Marcia Cristina (Morrinhos), Thays Martins (Hidrolândia), Wanderson Sales (Ceres), Jordana Sousa (Ceres) e Daniel Fernando (Enfermeiro - Urutaí). 

 

Acesse a lista de classificados do IF Goiano

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página