Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pipecti

Divulgado resultado final do mês de outubro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2016, 15h13 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2016, 14h59 | Acessos: 1248

O programa tem como objetivos principais o incentivo à divulgação de resultados de pesquisa e inovação realizadas no âmbito da Instituição.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar do Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (PIPECTI/IF Goiano)  para participação de servidores e alunos em eventos realizados no mês de março (veja resultados abaixo).

O programa tem como objetivos principais o incentivo à divulgação de resultados de pesquisa e inovação realizadas no âmbito da Instituição e a viabilização da participação de servidores do quadro permanente do IF Goiano em eventos científicos, tecnológicos e/ou inovação, de âmbito nacional ou internacional.

O PIPECTI visa também possibilitar a troca de experiências entre pesquisadores do IF Goiano e de outras instituições e contribuir para o incremento da quantidade e qualidade de pesquisas científicas. O período de inscrições varia de acordo com a data de realização do evento pretendido.

 

Clique e veja o resultado final - ALUNOS

Clique e veja o resultado final - SERVIDORES

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página