JIF 2016

Confira a programação da etapa nacional do evento

Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2016, 14h30 | Última atualização em Segunda, 03 de Outubro de 2016, 17h51 | Acessos: 1273

Jogos serão realizados em Brasília, no período de 4 a 9 de outubro.

Já está disponível a programação dos Jogos dos Institutos Federais (JIF) - etapa Nacional (veja link abaixo). A competição será promovida em Brasília, no período de 4 a 9 de outubro. Estão sendo esperados mais de 1.200 estudantes/atletas, vindos das cinco regiões do país.

As equipes classificadas conquistaram as vagas na competição nacional, após as etapas internas e regionais. Atletas dos Campus Ceres, Morrinhos, Rio Verde, Trindade e Urutaí representarão o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) nas modalidades de atletismo, judô, futsal e tênis de mesa, todos nas categorias masculina e feminina (veja a relação de alunos classificados no link abaixo).

A abertura oficial do evento acontecerá no dia 4 de outubro, às 19h, no Sesi Taguatinga. A cerimônia contará com o desfile das delegações, presença de autoridades e apresentações culturais, como a banda de percussão formada só por mulheres Batalá e a Banda do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília.

Clique e veja a programação dos JIF - etapa Nacional

Acesse a relação dos representantes do IF Goiano