Inscrições abertas para o I Workshop: Construindo novos caminhos na educação

Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2016, 11h32 | Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2016, 14h42 | Acessos: 1489

As inscrições poderão ser feitas até o dia 07 de outubro de 2016, na Diretoria de Ensino do Campus Urutaí.

A Diretoria de Ensino do Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano, realizará no dia 14 de outubro de 2016, o I Workshop Construindo novos caminhos na educação. Na ocasião, o Diretor de Ensino, Prof. Dr. Fernando Godinho de Araújo, um dos professores selecionados para participar da capacitação no âmbito do programa "Professores para o Futuro" (Setec/MEC/CNPq) falará da sua experiência adquirida durante os três meses de capacitação profissional que vivenciou na Finlândia.

O workshop tem como objetivo principal a socialização e troca de experiências com os docentes e técnicos administrativos do Campus Urutaí. Abordando diferentes conceitos, métodos de ensino-aprendizagem e modelos de gestão de universidades de ciências aplicadas renomadas da Finlândia, como Häme University of Applied Sciences (Hamk) e Tampere University of Applied Sciences (Tamk).

Local: Auditório Paulo Freire

Número de vagas: 30