Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Conecta IF

Comitiva do IF Goiano segue para participação no evento

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2016, 14h55 | Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2016, 14h43 | Acessos: 1205

Serão cinco dias de atividades, no período de 3 a 7 de outubro, com a realização de 18 eventos que acontecerão ao mesmo tempo.

Com trabalhos voltados para tecnologia da informação e de alimentos, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) marca presença no Conecta IF, que tem como objetivo a proximidade entre os Institutos Federais do país, com outras instituições, comunidade e o mundo do trabalho. O evento é realizado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB), de segunda a sexta-feira, 3 a 7, no Distrito Federal.

O IF Goiano está representado por alunos dos campi Iporá e Morrinhos. Serão apresentados trabalhos sobre aplicativo mobile que visa trazer mais segurança aos usurários de transportes particulares, formulação e análise sensorial de chocolate ansiolítico e desenvolvimento de jogo eletrônico visando a educação financeira de crianças e adolescentes.

Com a expectativa de um público de mais de 20 mil pessoas, o evento conta com palestras, oficinas, mostras, workshops, rodas de conversas, encontro de microempresas, exposições, protótipos de produtos desenvolvidos na instituição, arte, cultura, desafios, competições, feiras, exposições e resultados de pesquisas.

 

Acesse o site do evento

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página