Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Parceria

Solenidade Pública de Certificação da 1ª Turma do Curso de Formação da GCM

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2016, 19h35 | Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2016, 15h25 | Acessos: 1393

Aconteceu na tarde de hoje, 7 de outubro de 2016, no IF Goiano Campus Avançado Cristalina, a Solenidade Pública de Certificação da 1ª turma do Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Cristalina.

imagem sem descrição.

A Solenidade Pública de Certificação, teve o objetivo de certificar os 54 alunos da 1ª turma do Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Cristalina. O Curso se concretizou por uma parceria da Prefeitura Municipal de Cristalina, Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado de Goiás e o Instituto Federal Goiano Campus Avançado Cristalina, tendo como objetivo Formar e estruturar a Guarda Civil Municipal de Cristalina para a promoção e o desenvolvimento do exercício da profissão baseado nos fundamentos decorrentes de conceitos norteados pela ética, pelos Direitos Humanos e Cidadania valorizando o respeito à pessoa, a justiça social e a compreensão da diversidade. Proporcionar ao GCM, aptidão para o desenvolvimento de suas atribuições estabelecidas na lei nº 13.022 de 08 de agosto de 2014.

O evento contou com a presença das autoridades que compuseram a mesa de honra: Hernany Bueno de Araújo, Assessor Especial da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária; Professor Cabo Wellington Campelo dos Santos, Coordenador do Curso de Formação GCM; Professora Suelen Cristina Mendonça Maia, Gerente de Extensão do IF Goiano Campus Avançado Cristalina; Coronel Cláudio de Oliveira Silva, Comandante do 5º CRPM; Prefeito do Município de Cristalina, Luiz Carlos Attié; Professor Eduardo Silva Vasconcelos, Diretor do IF Goiano Campus Avançado Cristalina e o Professor Sebastião Nunes da Rosa Filho, Pró-Reitor de Extensão do IF Goiano, presentes também, as demais autoridades como o Prefeito eleito de Cristalina mandato (2017-2020) Daniel Sabino Vaz; Dr. Fernando Martins Cesconetto, Promotor do MPGO-Cristalina; Dr. Thiago Inácio de Oliveira, Juiz da 2ª Vara da Comarca de Cristalina; Carlos Roberto de Paulo, Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Cristalina – Conseg; Capitão Roger e Tenente Fernando da 32ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar-Cristalina; Vereador Rosivaldo Bispo de Oliviera, Presidente da Câmara Municipal de Cristalina, além dos servidores do Campus.

 

clique para ampliar clique para ampliar
clique para ampliar clique para ampliar
clique para ampliar clique para ampliar
registrado em:
Fim do conteúdo da página