Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
JIF

Confira o desempenho do IF Goiano na etapa nacional

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 10 de Outubro de 2016, 15h26 | Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2016, 15h26 | Acessos: 1232

Atletas de Judô e Atletismo conquistam medalhas para o Instituto em disputas realizadas em Brasília. 

Atletas da delegação  do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) conquistaram seis medalhas durante a disputa dos Jogos dos Institutos Federais (JIF) - etapa nacional. O JIF foi realizado entre os dias 4 e 9 de outubro em Brasília e reuniu estudantes da Rede Federal de todo o país. Estiveram presentes mais de mil estudantes/atletas, vindos das cinco regiões do país. As equipes classificadas conquistaram as vagas na competição nacional, após as etapas internas e regionais.

A delegação do IF Goiano reuniu 40 atletas vencedores da etapa Centro-Oeste  e conquistou medalhas nas modalidades de atletismo e judô. Destaque para o estudante Daniel José Gonçalves, que ficou com a prata nos 5 mil metros e bronze nos 1500 metros. Confira o desempenho dos medalhistas da Instituição: 

Modalidade: Atletismo
Daniel José Gonçalves (campus Urutaí) - 5000 metros Masculino – medalha de prata / 1500 metros Masculino – medalha de bronze
Thifany Moraes Rocha (campus Trindade) - 200 metros Feminino – medalha de bronze

Modalidade: Judô
Laylla Santana (campus Ceres) - Categoria super-ligeiro Feminino – medalha de prata;
Jordana Freitas (campus Ceres) - Categoria meio-pesado Feminino – medalha de bronze;
Gabriel Godinho (campus Ceres) - Categoria leve Masculino – medalha de bronze;

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página