Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
SNCT 2016

Começa Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2016, 15h47 | Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2016, 16h29 | Acessos: 1290

Durante a semana serão realizadas ações voltadas para a divulgação da ciência e tecnologia nos campi  do Instituto Federal Goiano (IF Goiano).

Com o tema "Ciência Alimentando o Brasil", o Ministério da Ciência, Tecnologia Inovações e Comunicações (MCTIC) promove, 17 a 23 de outubro, 13ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). A motivação para a escolha baseia-se na decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas, que proclamou 2016 como o Ano Internacional da Leguminosas (AIL).

Durante a semana serão realizadas ações voltadas para a divulgação da ciência e tecnologia nos campi  do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). Apenas nas unidades de Cristalina e Morrinhos, as atividades serão realizadas nos períodos de 25 a 27 de outubro e 7 a 11 de novembro, respectivamente (veja as programações abaixo).

Dentro da programação geral, destaque para a Feira de Ciência e Tecnologia do Campus Ceres, que, na sua 17ª edição, trará a Feira da Diversidade Cultural. Já a programação do Campus Trindade contará com apresentação de trabalhos que vão desde a pesquisa sobre alimentos no IF Goiano até  a História do século XX contada pelo Rock.

 

Clique e veja a programação:

Campus Campos Belos

Campus Avançado Catalão

Campus Ceres

Campus Avançado Hidrolândia

Campus Avançado Ipameri

Campus Iporá

Campus Morrinhos

Campus Posse

Campus Rio Verde

Campus Trindade

Campus Urutaí

 

Clique e visite o site da SNCT 2016

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página