Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

Inscreva-se nos processos seletivos de cursos técnicos 2017/1

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2016, 11h38 | Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2016, 08h44 | Acessos: 4109

São 1980 vagas para onze unidades da Instituição. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) está com inscrições abertas para seus processos seletivos de suas unidades. São 1.980 vagas disponíveis para onze unidades da Instituição: Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Trindade. Rio Verde e Urutaí. A unidade de Hidrolândia lançará em breve seu edital com as informações de seu processo seletivo. 

São ofertados os cursos técnicos em Agropecuária, Informática, Informática para Internet, Meio Ambiente, Informática, Comércio,  Redes de Computadores, Desenvolvimento de Sistemas, Química, Secretariado, Alimentos, Agroindústria (Proeja), Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica, Administração, Alimentos; Contabilidade, Segurança do Trabalho, Biotecnologia e Mineração. 

As seleções ocorrem de forma independente nos campi do IF Goiano, sendo feitas por meio de análise do histórico escolar ou prova. Os cronogramas dos processos seletivos também são independentes. 

Modalidades - O IF Goiano oferta três tipos de cursos técnicos: Integrados, Concomitantes/Subsequentes e Proeja. A modalidade do Curso técnico integrado ao ensino médio é o curso que contempla, ao mesmo tempo, a formação de nível médio e profissional. O estudante obtém o certificado de conclusão do ensino médio e também a certidão de formação profissional, de nível técnico, na área do curso.  A modalidade Concomitante/Subsequente é voltada aqueles candidatos que já possuem certificado do Ensino Médio ou equivalente e que desejam obter diploma profissionalizante. No Proeja, a educação profissional técnica integrada ao ensino médio na modalidade de educação de jovens e adultos.

Acesse a página do Processo Seletivo de Cursos Técnicos 2017/1 e escolha uma unidade para se inscrever

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página