VCPPG

Participe do V Congresso de Pesquisa e Pós-Graduação

Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2016, 15h09 | Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2016, 14h47 | Acessos: 1438

Período de inscrições vai até 9 de novembro. Evento será realizado no Campus Rio Verde.

O Campus Rio Verde, do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), promove o V Congresso de Pesquisa e Pós-Graduação. Interessados devem se inscrever até quarta-feira, 9. Junto com o Congresso, a instituição também promove o VI Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação (Acadêmicos) e II Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação (Profissionais) que irão avaliar o quadriênio 2013-2016 de todos os Programas de Pós-Graduação do IF Goiano.

O congresso tem como objetivo atualizar os docentes permanentes dos Programas de Pós-Graduação sobre as novas regras da CAPES, debater temas relevantes e fronteiriços para a pesquisa e a pós-graduação, promover e induzir o planejamento de ações que resultem na melhoria da gestão e dos indicadores dos programas de pós-graduação e do desempenho de pesquisadores e estudantes dos programas e aumentar a eficiência da captação de recursos em agências de fomento, dentre outros.

Clique e acesse o site do evento

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: