Simpex

1º Simpósio de Extensão: de 9 a 11 de novembro

Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2016, 19h27 | Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2016, 15h52 | Acessos: 1174

A importância da extensão na formação acadêmica é o tema do evento que ocorrerá no Campus Rio Verde.

imagem sem descrição.

O 1º Simpex é promovido pela Diretoria de Extensão e Pró-Reitoria de Extensão do IF Goiano entre os dias 9 e 11 de novembro. É voltado a servidores do IF Goiano, discentes, egressos e representantes da comunidade externa. Visa apresentar à comunidade acadêmica e comunidade externa os projetos de extensão desenvolvidos pelo IF Goiano na região.

Na programação estão previstas,  palestras, mesa redonda e apresentação de trabalhos nas formas oral e pôster. Confira:

Quarta-feira - 09/11

19h - Cerimônia de Abertura
19h30 – Palestra com o tema: Desafios da Extensão nos Institutos Federais na contemporaneidade - com professora Vânia Maria de Medeiros da Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal Paraíba.
20h40 – Apresentação Cultural.

Quinta-feira - 10/11

07h30 às 08h00 – Apresentação das Ações da Pro Reitoria de Extensão com Professor Sebastião Nunes – Pró-Reitor de Extensão do IF Goiano.
08h às 10h30 - Apresentação dos campi: relatos dos diretores ou equivalentes das ações desenvolvidas nos campi.
13h30 às 15h00 – Apresentação dos campi: relatos dos diretores ou equivalentes das ações desenvolvidas nos campi.
15h00 às 16h30 - Palestra com o tema: A importância da extensão na formação do acadêmico com Joaquim de Carvalho Gomide da EMBRAPA.

Sexta-feira - 11/11

7h30 às 8h30 – Apresentação oral dos resultados dos projetos de extensão.
08h30 às 10h30 – Mesa redonda - Tema: Desafios e possibilidades da extensão nas instituições federais de ensino.
Participação na mesa redonda: Profa Giselle Ferreira Ottoni Candido (UFG), Prof. Rogério Antônio Mauro (IF Goiano), Prof. Renato Tannure Rotta de Almeida (IFES) e Keiller Alves de Oliveira (agricultor familiar)

13h30 às 15h00 - Apresentação oral dos resultados dos projetos de extensão
15h00 às 16h00 - Apresentação dos pôsteres dos projetos de extensão;