Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Catalão

Câmara dos deputados aprova projeto para doação de terreno

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2016, 14h30 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2016, 13h41 | Acessos: 1209

Proposto pelo deputado estadual Adib Elias, requerimento foi aprovado por unanimidade e possibilitará expansão do Câmpus Avançado Catalão.

Foi aprovado, por unanimidade, na Câmara dos deputados do Estado de Goiás, requerimento solicitando doação de terreno para o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Avançado Catalão. O pedido agora segue para aprovação do Governo do Estado. O terreno em questão refere-se à área pertencente ao Consórcio Rodoviário Intermunicipal S.A (Crisa).

Em reunião com o deputado, realizada na sexta-feira, 11, em Catalão, o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida, explicou que a mudança para o novo terreno viabilizará não só a expansão da estrutura física como também a verticalização do ensino, com oferta de ensino superior e pós-graduação. Na região existe a demanda para a abertura de 1.200 vagas regulares, além de cursos de curta duração, formação de jovens e adultos e Educação à Distância.

O deputado reconhece a importância da Instituição para a Região. "O IF Goiano vai colocar Catalão como um centro de educação cada vez mais importante, atuando na formação de professores e mão-de-obra qualificada", diz. O encontro contou ainda com a participação do diretor-geral do Campus Avançado Catalão, Emerson Nascimento, da diretora de ensino da unidade, Wanessa , do futuro secretário de educação de Catalão, Leonardo Santa Cecília, e do futuro secretário de comunicação, Cairo Batista.

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página