Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Mercado

Formação do profissional de Agronegócio é tema de evento

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2016, 11h44 | Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2016, 12h06 | Acessos: 1098

Seminário será realizado em parceria com a UFG. Submissão de trabalhos deve ser feita até 27 de novembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) é parceiro da Universidade Federal de Goiás (UFG) na realização do seminário Mercado de Trabalho e Formação e Formação do Profissional do Agronegócio. O evento será realizado de 5 a 7 de dezembro, na Escola de Agronomia da UFG. Contudo, a abertura oficial será realizada na reitoria do IF Goiano, no dia 5, às 19 horas. 

Interessados em submeter trabalhos devem fazê-lo até o dia 27 de novembro. As inscrições para o evento seguem até 30 de novembro. Ambas poderão ser feitas por meio do site do seminário (veja abaixo), que está sendo organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Agronegócio da UFG. 

O evento é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais e instituições da área e tem o objetivo de construir uma visão de futuro sobre a formação e o perfil do profissional do Agronegócio no mercado de trabalho. Estão previstas palestras e mesas redondas relacionadas ao tema. Os inscritos também devem se inscrever nas atividades que desejam participar.

 

Acesse página do seminário e inscreva-se

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página