Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
pós-graduação

Divulgado edital de seleção para mestrados e doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2016, 17h06 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2016, 18h15 | Acessos: 8585

Inscrições estarão abertas no período de 16 a 31 de janeiro. Serão ofertadas até 137 vagas para mestrados profissionais, acadêmicos e doutorado.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza Processo Seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2017 nos Programas de Pós-Graduação Stricto sensu da Instituição. Serão ofertadas até 137 vagas para mestrados profissionais, acadêmicos e doutorado. Inscrições estarão abertas no período de 16 a 31 de janeiro.

Os critérios e as etapas de seleção dos candidatos estão estabelecidos nos Termos Aditivos de cada programa que acompanham o edital (veja links abaixo).  O resultado final está previsto para 24 de fevereiro e o início das aulas no dia 13 de março. Para os mestrados acadêmicos e doutorado serão disponibilizadas até 35 vagas em cinco cursos: Agroquímica, Biodiversidade e Conservação, Agronomia  - mestrado, Agronomia - doutorado e Zootecnia, todos no Campus Rio Verde.

Já para os mestrados profissionais são oferecidos os cursos de: Irrigação no Cerrado (até dez vagas), no Campus Ceres; Olericultura (até 12 vagas), no Campus Morrinhos; Bioenergia e Grãos (até 12 vagas), Engenharia Aplicada e Sustentabilidade (até dez vagas) e Tecnologia de Alimentos (até oito vagas), no Campus Rio Verde; e Conservação de Recursos Naturais do Cerrado (até 30 vagas) e Proteção de Plantas (até 20 vagas), no Campus Urutaí.

 

Clique nos links abaixo para informações sobre:

Mestrados Acadêmicos em Agronomia, Agroquímica, Biodiversidade e Conservação e Zootecnia e Doutorado em Agronomia - Campus Rio Verde

Mestrado Profissional em Irrigação no Cerrado - Campus Ceres

Mestrado Profissional em Olericultura - Campus Morrinhos

Mestrados Profissionais em Bioenergia e Grãos, Engenharia Aplicada e Sustentabilidade e Tecnologia de Alimentos - Campus Rio Verde

Mestrados Profissionais em Conservação de Recursos Naturais do Cerrado e Proteção de Plantas - Campus Urutaí

 

Documentos:

Carta de Referência - Mestrados Acadêmicos e Doutorado

Formulário de Inscrição - Mestrados Acadêmicos e Doutorado

Carta de Referência - Mestrados Profissionais

Formulário de Inscrição - Mestrados Profissionais

 

 

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página