Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
integração

Participe do VII Intercâmbio Socioesportivo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2016, 16h59 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 16h47 | Acessos: 1024

Evento visa integrar servidores e funcionários das diversas unidades do Instituto. Inscrições foram prorrogadas até 2 de dezembro.

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) sediará, nos dias 9 e 10 de dezembro, a sétima edição do Intercâmbio Socioesportivo da Instituição. O evento é voltado para servidores e funcionários do Instituto e visa integrar os diversos trabalhadores de toda a Instituição. Interessados em participar devem fazer sua inscrição até 2 de dezembro nos setores de Extensão das respectivas unidades. 

O foco do evento são as competições esportivas, que ocorrerão durante o dia 10 de dezembro, a partir de 7h30. São dez modalidades esportivas: futebol society masculino, futsal feminino, tênis de mesa, truco, xadrez, dama, vôlei de praia, voleibol, natação e atletismo. Além das competições e da integração, o Intercâmbio Socioesportivo é uma oportunidade para os servidores conhecerem por inteiro a unidade que compõe o IF Goiano. O evento é itinerante e teve a última edição realizada no Campus Ipameri. 

Mostra de Extensão - Em paralelo ao Intercâmbio Socioesportivo haverá a primeira Mostra de Extensão do Campus Ceres, com o objetivo de apresentar uma coletânea de programas e projetos de Extensão da unidade. A atividade está prevista para o dia 9 de dezembro, às 20h30, logo após a abertura oficial do Intercâmbio, marcada para 19h30. 

 

Clique e veja o regulamento

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, com Ascom - Campus Ceres

Republicada com atualização de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página