Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Concurso Público

Provas são realizadas sem intercorrências

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 28 de Novembro de 2016, 10h26 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2016, 15h02 | Acessos: 2093

São oito vagas disponíveis nas áreas de Zootecnia, Educação, Agronomia e Engenharia Agrícola, Letras e Ciências Biológicas.

imagem sem descrição.

O IF Goiano aplicou provas dissertativas de concurso público para a contratação de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico nas unidades de Campos Belos, Ceres, Rio Verde e Urutaí. no domingo, 27. 41% do total de inscritos não compareceram aos locais de aplicação do certame. 

Os aprovados serão submetidos a regime de trabalho de dedicação exclusiva, de 40 horas semanais de trabalho em dois turnos diários completos, bem como impedido de exercer outra atividade remunerada pública ou privada

São oito vagas disponíveis nas áreas de Zootecnia, Educação, Agronomia e Engenharia Agrícola, Letras e Ciências Biológicas. A remuneração dos candidatos convocados varia entre R$ 4.234,77 e R$ 9.114,67, a depender da titulação do candidato. O concurso será realizado em quatro etapas: prova dissertativa, prova de desempenho didático, prova de títulos e avaliação de projeto de Pesquisa e/ou Extensão. 

 

Clique e acesse a página do concurso

 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página