Divulgados editais de bolsas Pivic

Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2016, 18h03 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 11h10 | Acessos: 2039

Seleções são voltadas para estudantes de graduação e ensino médio. Prazo de inscrições vai de 2 a 11 de dezembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para seleção de participantes do Programa Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC), para estudantes dos cursos de graduação, e do Programa Voluntário de Iniciação Científica de Ensino Médio ou Júnior (PIVIC - EM / PIVICJ), para alunos do ensino médio.

Interessados podem se inscrever entre os dias 2 e 11 de dezembro na Coordenação de Iniciação Científica da unidade em que o candidato estuda. A vigência do projeto dos estudantes voluntários de PIVIC é de fevereiro a julho de 2017.

Os programas têm como finalidade despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino fundamental, médio, profissional e superior da Rede Pública, mediante sua participação em atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientadas por pesquisador qualificado, em instituições de ensino superior.

Clique e acesse os sistemas de seleção:

PIVIC-EM / PIVICJ - Campos Belos

PIVIC-EM / PIVICJ - Catalão

PIVIC-EM / PIVICJ - Ceres

PIVIC-EM / PIVICJ - Cristalina

PIVIC-EM / PIVICJ - Hidrolândia

PIVIC-EM / PIVIJ - Ipameri

PIVIC-EM / PIVICJ - Morrinhos

PIVIC-EM / PIVICJ - Posse

PIVIC-EM / PIVICJ - Trindade

PIVIC - Superior - Ceres

PIVIC - Superior - Morrinhos