Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Último dia de inscrições para cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2016, 13h09 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 09h58 | Acessos: 1804

Inscrições vão até a sexta-feira, 2 de dezembro. Podem concorrer candidatos que prestaram as provas do Enem 2014, 2015 ou 2016. 

Interessados em concorrer a uma vaga de curso superior no IF Goiano têm até a sexta-feira, 2, para se inscrever no processo Seletivo de Cursos Superiores 2017. São mais de mil de vagas de cursos superiores para os Câmpus Ceres, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Assim como nos anos anteriores, o processo seletivo não aplica provas no formato de vestibular. A seleção se dá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

A oferta é para os cursos de Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil e de Alimentos, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.

O IF Goiano não aplica provas no formato de vestibular. A seleção se dá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para garantir seu ingresso, basta inscrever-se no Processo Seletivo de cursos superiores 2016 e concorrer exclusivamente com a pontuação obtida nas edições do Enem 2014, 2015 ou 2016

 A lista de inscrições deferidas estará disponível no dia 13 de dezembro de 2016 e o resultado preliminar do processo será divulgado cinco dias corridos após a divulgação da nota do Enem 2016. 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página