EaD

Abertas inscrições para Exame Final Extraordinário

Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 16h40 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 16h48 | Acessos: 1707

Processo visa atender alunos matriculados que não tenha concluído alguma disciplina do curso.

Inicia na segunda-feira, 5, o prazo de inscrições para o Exame Final Extraordinário, destinado a alunos matriculados em um dos cursos Etec IF Goiano (EaD) que não tenha concluído alguma disciplina do curso (veja link abaixo). Interessados devem se inscrever até 23 de dezembro.

O Exame Final Extraordinário configura-se como instrumento no qual o estudante deverá demonstrar domínio do conhecimento adquirido na disciplina através da realização de uma atividade avaliativa. O material didático da disciplina estará disponível na plataforma Etutore para estudos prévios à aplicação da prova. A solicitação para o exame final extraordinário será concedida para um percentual máximo de 50% (cinquenta por cento) das disciplinas por módulo.

Para solicitar aplicação do exame final extraordinário o estudante deve estar matriculado em curso do Etec IF Goiano e ter concluído, com êxito, no mínimo 75% (setenta e cinco por cento) do curso. O aluno deverá atingir uma nota mínima de seis pontos pontos no exame da(s) disciplina(s) solicitada(s).

Clique e faça sua inscrição

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: