Nota de esclarecimento

Informe sobre ponto de servidores que aderiram à greve

Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 16h42 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 10h59 | Acessos: 1379

Veja nota de esclarecimento expedita pelo gabinete do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) sobre o ponto de servidores que aderiram à greve.

Veja nota de esclarecimento expedita pelo gabinete do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) sobre o ponto de servidores que aderiram à greve:

"Considerando o rumor de que as informações solicitadas por esta Reitoria, a respeito dos servidores que aderiram à greve, ocasionariam corte do ponto de trabalho desses servidores e tangenciariam o assédio, esclarecemos que tal solicitação foi motivada para se verificar quais providências precisam ser tomadas para manter o bom funcionamento dos setores nas unidades deste Instituto Federal Goiano. Isto porque já começavam a chegar informações de que algumas pessoas não estavam conseguindo se matricular ou se inscrever em concursos em decorrência do não funcionamento de alguns ambientes laborais, o que poderia ocasionar prejuízos à Instituição.

O levantamento também foi realizado para viabilizar uma possível negociação, inclusive para o não corte de ponto, se for o caso."

Veja nota na íntegra

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos