Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Greve

Conif se manifesta sobre o corte de ponto

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2016, 14h44 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 14h15 | Acessos: 1272

Veja documentos expeditos pelo Conselho sobre o assunto.

Na quinta-feira, 8, o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) se pronunciou sobre as dificuldades administrativas e operacionais relativas à suspensão de pagamento dos servidores públicos federais em greve, comunicada às instituições pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão com base em decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Ofícios enviados aos Ministérios da Educação (MEC) e do Planejamento observam que “o corte de ponto, ocasionado por greve, requer cuidado e responsabilidade para não ferir direitos e não gerar injustiças”. Além da preservação do bom senso, os documentos destacam a complexidade do procedimento administrativo e reforçam que os reitores zelarão pelos possíveis acordos.

 

Clique aqui para ler os Ofícios


Assessoria de Comunicação - Conif

registrado em:
Fim do conteúdo da página