Confira resultado preliminar dos editais de bolsas Pivic

Publicado: Terça, 20 de Dezembro de 2016, 14h28 | Última atualização em Segunda, 16 de Janeiro de 2017, 10h00 | Acessos: 1672

Seleções são voltadas para estudantes de graduação e ensino médio.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar da seleção de participantes do Programa Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC), referente à estudantes dos cursos de graduação, e do Programa Voluntário de Iniciação Científica de Ensino Médio ou Júnior (PIVIC - EM / PIVICJ), para alunos do ensino médio.

A vigência do projeto dos estudantes voluntários de PIVIC é de fevereiro a julho de 2017. A divulgação dos resultados finais está previsto para até 31 de dezembro, para o PIVIC - EM / PIVICJ, e até 15 de janeiro de 2017, para o PIVIC.

Os programas têm como finalidade despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino fundamental, médio, profissional e superior da Rede Pública, mediante sua participação em atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientadas por pesquisador qualificado, em instituições de ensino superior.

Clique e acesse o resultado

PIVIC - superior - Edital 15

PIVIC - EM / PIVICJ - Edital 16