Ensino Superior

Divulgado Edital do Sisu para o IF Goiano

Publicado: Terça, 20 de Dezembro de 2016, 18h14 | Última atualização em Terça, 17 de Janeiro de 2017, 12h46 | Acessos: 5383

Seleção oferece  450 vagas de cursos superiores para preenchimento por meio do Sistema.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público edital de seleção de estudantes por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para preenchimento de vagas nos cursos de graduação. O processo seletivo será efetuado, exclusivamente, com base nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pelo IF Goiano devem verificar as informações constantes no Termo de Adesão (veja abaixo). Informações como pesos e notas mínimas estabelecidos pela Instituição para cada uma das provas do Enem e documentos necessários para realização da matrícula estão presentes nesse termo.

O cronograma de inscrição, seleção e matrícula dos estudantes será divulgado em Edital da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC). É de responsabilidade do estudante acompanhar, por meio do Portal do Sisu e do site do IF Goiano eventuais alterações referentes ao processo seletivo.

Cursos - O Instituto oferece, nesta modalidade de ingresso, 450 vagas para os seguintes cursos: Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado em Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil e de Alimentos, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação,  Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.

A Instituição também disponibiliza vagas para os mesmos cursos por meio de outra forma de ingresso: edital próprio que considera as notas obtidas nas edições do Enem dos anos de 2014, 2015 ou 2016 (saiba mais abaixo)

Clique e confira:

Edital  SISU/IF Goiano