Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Modelagem 3D

Universidade de Compostela, na Espanha, promove competição de modelagem 3D

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 04 de Janeiro de 2017, 08h23 | Última atualização em Segunda, 16 de Janeiro de 2017, 12h59 | Acessos: 1356

Campeonato 3DMOBILE Metrology World League é online, gratuito e voltado para estudantes nascidos entre 1998 e 2000.

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica/Setec do Ministério da Educação  (MEC) informa que a Universidade de Santiago de Compostela convida instituições brasileiras a participar da quarta edição da "3DMOBILE Metrology World League", um campeonato escolar científico internacional de modelagem 3D, totalmente online e gratuito, para estudantes nascidos em 1998 e 2000.  Este ano, as inscrições seguem até o dia 17 de março e podem ser feitas pela internet (veja link abaixo). Nas edições anteriores, participaram mais de 400 centros educativos de cerca de 30 países.

Qualquer instituição de ensino ou relacionada à pesquisa pode participar apoiando o evento ao vinculá-lo à sua marca e oferecendo prêmio que poderá ser entregue por representante indicado por ela. Os organizadores orientam que os prêmios podem ser livros, tablets, computador, viagem, etc. Também é possível patrocinar o prêmio mundial sobre alguns dos 9 objetivos estratégicos da Unesco.

Mais informações e o formulário para inscrição estão disponíveis no site da competição.  

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página