SIsu

Inscrições começam na terça-feira, 24

Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2017, 09h50 | Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2017, 09h14 | Acessos: 2289

Interessados devem se inscrever até sexta-feira, 27. Sistema oferece mais de 200 mil vagas.

Está aberto o período de inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Interessados devem se inscrever até sexta-feira, 27, exclusivamente pela internet (veja link abaixo). Neste processo, são oferecidas mais de 238 mil vagas em 131 instituições públicas de educação superior.

O Instituto oferece, nesta modalidade de ingresso, 450 vagas para os seguintes cursos: Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado em Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil e de Alimentos, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.

O Sisu é um sistema informatizado e gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC) onde são oferecidas vagas das universidades públicas aos candidatos que participaram da última edição do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). O Sistema seleciona os candidatos com a melhor classificação de nota, de acordo com o número de vagas disponíveis. A seleção acontece em uma única chamada. O resultado será divulgado no dia 30 de janeiro, na página do Sisu.

O IF Goiano também disponibiliza vagas para os mesmos cursos por meio de outra forma de ingresso: edital próprio que considera as notas obtidas nas edições do Enem dos anos de 2014, 2015 ou 2016 (saiba mais abaixo).

Clique e faça sua inscrição
Acesse o Edital SISU

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos