Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Bolsa-Formação

Pronatec realiza encontro nacional de coordenadores do programa

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 15h51 | Última atualização em Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 10h19 | Acessos: 1029

Objetivo do evento é discutir encaminhamentos referentes às ações em atendimento à Resolução nº 4/2012 do FNDE.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Extensão, participa do I Encontro Nacional dos Coordenadores Gerais do Pronatec / Bolsa-Formação. O evento é realizado no Instituto Federal de Brasília (IFB), na quinta e sexta-feira, 9 e 10, respectivamente, em Brasília.

O Encontro visa discutir os encaminhamentos que deverão ser dados às ações que integram o Pronatec, conforme previsto no artigo 2 da Resolução nº 4 / 2012, do FNDE. O conteúdo referido relaciona-se aos principais destinos da Bolsa-Formação do Pronatec, que, de acordo com o documento, destina-se, dentre outras funções, à expansão, interiorização, diversificação e democratização da oferta de cursos de educação profissional e tecnológica de nível médio e de cursos de formação inicial e continuada ou qualificação profissional.

A programação do evento conta com apresentação de experiências exitosas de Institutos e escolas vinculadas, discussão de temas referentes à temas como normas e diretrizes que norteiam a Bolsa-Formação / Pronatec e sistemática de atuação do FNDE na liberação de recursos financeiro para a execução do programa.

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página