Goiânia

IF Goiano participa de Feira do Estudante

Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 18h01 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 10h58 | Acessos: 967

Centenas de jovens passaram pelo estande da Instituição. Evento segue até quinta, 16.

Evento terá mais de 40 palestras e oportunidades de estágio

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) está presente na segunda edição da Feira do Estudante Expo Ciee. O evento acontece no Centro de Convenções de Goiânia na quarta, 15, e quinta-feira, 16.

No local, centenas de jovens têm a oportunidade de participar de mais de 40 palestras relacionadas ao mundo do trabalho, assim como conseguir uma vaga de estágio ou bolsa universitária, conhecer empresas e instituições. No estande do IF Goiano os estudantes encontram informações sobre todos os cursos técnicos e superiores.

O evento tem trazido boas surpresas aos participantes. A estudante Lorena Cristina Alves, 16, não conteve a empolgação de descobrir que o curso superior desejado, Medicina Veterinária, é ofertado pelo IF Goiano. "Com certeza a instituição estará entre as minhas opções de escolha", revela a jovem, que está no terceiro ano do Ensino Médio.

Para quem ainda quiser passar por lá, a feira acontece das 10 às 19 horas. Alunos que participarem de ao menos uma das palestras e visitarem no mínimo dez estandes  ganham certificado equivalente a 32 horas.

Saiba mais sobre o evento

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com edição de informações

registrado em: