Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Goiânia

IF Goiano participa de Feira do Estudante

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 18h01 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 10h58 | Acessos: 967

Centenas de jovens passaram pelo estande da Instituição. Evento segue até quinta, 16.

Evento terá mais de 40 palestras e oportunidades de estágio
Evento terá mais de 40 palestras e oportunidades de estágio

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) está presente na segunda edição da Feira do Estudante Expo Ciee. O evento acontece no Centro de Convenções de Goiânia na quarta, 15, e quinta-feira, 16.

No local, centenas de jovens têm a oportunidade de participar de mais de 40 palestras relacionadas ao mundo do trabalho, assim como conseguir uma vaga de estágio ou bolsa universitária, conhecer empresas e instituições. No estande do IF Goiano os estudantes encontram informações sobre todos os cursos técnicos e superiores.

O evento tem trazido boas surpresas aos participantes. A estudante Lorena Cristina Alves, 16, não conteve a empolgação de descobrir que o curso superior desejado, Medicina Veterinária, é ofertado pelo IF Goiano. "Com certeza a instituição estará entre as minhas opções de escolha", revela a jovem, que está no terceiro ano do Ensino Médio.  

Para quem ainda quiser passar por lá, a feira acontece das 10 às 19 horas. Alunos que participarem de ao menos uma das palestras e visitarem no mínimo dez estandes  ganham certificado equivalente a 32 horas.

 

Saiba mais sobre o evento

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com edição de informações

registrado em:
Fim do conteúdo da página