Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

Matrículas se encerram na quinta, 16

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2017, 11h15 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 09h31 | Acessos: 1870

Convocados em primeira chamada devem procurar o campus onde fizeram opção de curso.

Quinta-feira, 16, é o último dia de matrícula dos convocados em primeira chamada no Processo Seletivo de cursos superiores do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). Para efetuá-la, é preciso que compareçam ao campus da Instituição onde fizeram a opção de curso, munidos da documentação prevista em edital (veja abaixo). O início das aulas será informado no ato da matrícula.

O IF Goiano oferece, neste certame, mais de mil vagas para os cursos de Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil e de Alimentos, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia. A divulgação da segunda chamada está prevista para o dia 20 de fevereiro.

Sisu - A partir de quinta-feira, 16, também está prevista a convocação dos selecionados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Nesta modalidade de seleção, o IF Goiano oferece 450 vagas aos cursos superiores (veja Termo de Adesão abaixo).

 

Acesse:

Página do Processo Seletivo

Termo de Adesão do Sisu

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página