Servidores

Participe do 7º Intercâmbio Socioesportivo

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 16h21 | Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 18h27 | Acessos: 1250

Evento visa integrar servidores e funcionários das diversas unidades do Instituto. Inscrições podem ser realizadas até 06 de março, diretamente nos departamentos de Extensão das unidades.

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) sediará, nos dias 10 e 11 de março, a sétima edição do Intercâmbio Socioesportivo da Instituição. O evento é voltado para os servidores e funcionários do Instituto e ocorre anualmente, percorrendo os campi do IF Goiano. Interessados em participar devem se inscrever até o dia 06 de março, diretamente na Gerência de Extensão (ou departamento equivalente) em seu campus, ou na Pró-Reitoria de Extensão, na Reitoria.

Com o princípio de promover integração entre os diversos trabalhadores de toda a Instituição, o Intercâmbio Socioesportivo torna-se uma excelente oportunidade, inclusive, para que os servidores possam conhecer por inteiro as unidades que compõe o IF Goiano.

O foco do evento são as competições esportivas, que ocorrerão durante o dia 11 de março. São dez as modalidades esportivas: futebol society masculino, futsal feminino, tênis de mesa, truco, xadrez, damas, vôlei de praia, voleibol, natação e atletismo.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Ceres

registrado em: