Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Reunião

Prefeito de Catalão discute doação de terreno ao IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 08h37 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 16h05 | Acessos: 1139

Encontro foi realizado na segunda-feira, 20, na sede do governo municipal. 

Prefeitura de Catalão e IF Goiano discutem doação de terreno para construção de sede definitiva do Campus Avançado Catalão no município, em reunião realizada na sede da prefeitura do município. Participaram do encontro o prefeito da cidade, Adib Elias, o reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida e o diretor de implantação da unidade, Emerson Nascimento.  

Durante o encontro, o reitor do IF Goiano apresentou projeto para construção da sede no município. "Essa obra será construída em duas etapas, a partir do momento que tivermos a escritura do terreno. A primeira etapa possui o pavilhão de salas de aula, auditório e bloco administrativo", diz. Como resultado da visita ficou acertada a visita do prefeito de Catalão ao Campus Trindade para visualizar a estrutura de um campus do IF Goiano em funcionamento. 

Para o diretor de implantação da unidade, Emerson do Nascimento, a construção da sede definitiva da unidade fará a diferença no crescimento e oferta de novas vagas. "Já possuímos uma boa procura por nossos cursos na região. Com a construção de uma sede definitiva poderemos ofertar ainda mais vagas e cursos com qualidade ainda maior", encerra. 

O Campus Avançado Catalão oferece, desde fevereiro de 2014, os Cursos Técnicos em Informática e em Mineração, na modalidade concomitante e, a partir de janeiro de 2015, também na modalidade Integrados ao Ensino Médio. Além disso, oferece Especialização em Ensino de Ciências e Humanidade. 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página