Reitoria abre vagas para estágio remunerado

Publicado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 11h40 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2017, 09h22 | Acessos: 6918

Interessados devem se inscrever até 17 de março.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) lança edital para a contratação de estagiários. Os selecionados atuarão na Reitoria, situada na Rua 88, Setor Sul, em Goiânia. São 16 vagas ao todo para as seguintes áreas: Administração, Arquitetura, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil ou Edificações, Pedagogo, Secretário Executivo e Informática.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 23 de fevereiro a 17 de março, pelo site do Instituto (veja abaixo).  O valor da bolsa é de 520 reais equivalentes a 30 horas semanais. O estágio também fará jus a auxílio transporte, seguro contra acidentes pessoais, recesso remunerado de 30 dias anuais e termo de realização de estágio.

A duração é de um ano, podendo ser prorrogável por mais um. O resultado final da seleção dos estudantes será divulgado em 27 de março e o início das atividades na Reitoria está previsto para o dia 3 de abril.

Acesse:

Edital da seleção

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com acréscimo de informações

registrado em: