Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Cursos superiores

Divulgado resultado final para vagas remanescentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 16 de Março de 2017, 11h13 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2017, 18h16 | Acessos: 3498

Instituição oferece 244 vagas para os Câmpus Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Aprovados serão convocados para matrícula no dia 20 de março.  

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final do processo seletivo de preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores da Instituição. Os aprovados estão automaticamente convocados para efetuar matrícula no dia 20 de março, na unidade para a qual concorreu. 

São 13 cursos disponíveis: Agronegócio; Alimentos; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Licenciatura em Ciências Biológicas; Bacharelado em Ciências Biológicas; Ciência da Computação; Engenharia Agrícola; Gestão da Tecnologia da Informação; Matemática;  Química; Saneamento Ambiental; Sistemas para Internet; Sistemas de Informação. A Instituição oferece 244 vagas distribuídas entre os campi Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. 

 A classificação dos candidatos é realizada pela nota do Enem. O candidato que realizou mais de uma edição da prova do ENEM concorrerá a uma vaga no IF Goiano com a nota total mais alta alcançada nas edições 2014, 2015 ou 2016.  

 

Confira o resultado final

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página