Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Estágio

Comunicado: Prorrogada data de divulgação do resultado final

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 27 de Março de 2017, 16h03 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2017, 16h24 | Acessos: 1213

Nova data está prevista para 7 de abril. Início das atividades está marcado para 2 de maio.

A Comissão responsável pela seleção de estagiário informa que, em virtude do grande número de inscritos, foi prorrogada para 7 de abril a divulgação do resultado final da seleção. O início das atividades dos selecionados foi remarcada para 2 de maio.

O edital selecionará estagiários para atuar na Reitoria, nas seguintes áreas: Administração, Arquitetura, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil ou Edificações, Pedagogo, Secretário Executivo e Informática. O valor da bolsa é de 520 reais equivalentes a 30 horas semanais. O estágio também fará jus a auxílio transporte, seguro contra acidentes pessoais, recesso remunerado de 30 dias anuais e termo de realização de estágio.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) lança edital para a contratação de estagiários. Os selecionados atuarão na Reitoria, situada na Rua 88, Setor Sul, em Goiânia. São 16 vagas ao todo para as seguintes áreas: Administração, Arquitetura, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil ou Edificações, Pedagogo, Secretário Executivo e Informática.

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página