Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Café da manhã

IF Goiano realiza evento com parlamentares

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2017, 10h41 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 12h49 | Acessos: 1141

Objetivo do encontro foi apresentar as potencialidades, abrangências e áreas de atuação da Instituição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou a primeira edição do Café da Manhã com Parlamentares. O objetivo do evento foi apresentar as potencialidades, abrangências e áreas de atuação da Instituição. O Café foi promovido na segunda-feira, 10, na Reitoria da Instituição.

Além do reitor, diretores gerais dos campi e gestores do IF Goiano, participaram do evento a senadora Lúcia Vânia, os deputados federais João Campos, Marcos Abrão, Rubens Otoni, Delegado Valdir e Pedro Chaves, representantes do  senador Ronaldo Caiado e dos deputados Flávia Moraes e Jovair Arantes. Estiveram presentes também o deputado Estadual, Jefferson Rodrigues, e o prefeito de Cristalina, Daniel Sabino.

Na ocasião, o reitor do Instituto, Vicente de Almeida, enfatizou a importância da Instituição para o Estado com foco na interiorização do ensino, com a oferta desde a educação técnica à pós-graduação. "Essa verticalização do ensino deu certo e, por isso, precisamos manter essa qualidade", afirma.

Vicente apresentou também números e as principais necessidades da Instituição. De acordo com o reitor, o valor gasto com despesas para manutenção do Instituto, que foi cerca de R$ 17 milhões em 2016, sofre uma redução de 20% para este ano. "Situação essa que contradiz a situação, uma vez que temos o aumento do número de matrículas e de unidades do IF Goiano", explica.

O evento foi finalizado destacando a importância do apoio dos parlamentares junto ao governo para continuação da qualidade da educação. Após a fala do reitor, foi aberto um momento para que os presentes pudessem tirar suas dúvidas a respeito da Instituição.

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página