Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
EaD

Publicada retificação de edital do Exame Final Extraordinário

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 12h34 | Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2017, 11h19 | Acessos: 884

Atividades avaliativas do Exame Final Extraordinário podem ser realizadas em qualquer computador com acesso a internet, até 7 de maio, somente para estudantes com inscrição deferida no processo.

A Coordenação Geral de Ensino à Distância do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) ressalta que as atividades avaliativas do Exame Final Extraordinário podem ser realizadas em qualquer computador com acesso a internet, até 7 de maio, somente para estudantes com inscrição deferida no processo. A Instituição não se responsabilizará por atividades não recebidas em decorrência de eventuais problemas técnicos e congestionamentos.

Para ter acesso às atividades é necessário que o aluno verifique se seu acesso está de acordo com a lista publicada com a análise das inscrições do Exame Final (veja link abaixo). A Coordenação destaca que é responsabilidade do estudante a conferência de seu acesso às salas do exame. Mais informações podem ser obtidas pelo email examefinal.etec@ifgoiano.edu.br

 

Clique e verifique se seu acesso está de acordo com a lista publicada com a análise das inscrições do Exame Final

Edital Retificado

Edital de retificação II

Inscrições homologadas

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página