Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Concurso

Últimos dias para se inscrever em seleção de docentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 18 de Abril de 2017, 09h06 | Última atualização em Sexta, 05 de Mai de 2017, 14h42 | Acessos: 5457

Interessados devem se inscrever pela internet até 7 de maio

As inscrições para o concurso público destinado à contratação de professores do ensino básico, técnico e tecnológico do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) seguem abertas até 7 de maio.  Interessados devem se inscrever pela internet (veja link abaixo)

Ao todo são 16 vagas para Administração, Agronomia, Educação, Engenharia Ambiental, Geotecnia e Fundações, Estruturas e Construção Civil, Engenharia de Controle e Automação, Física, Geografia, Informática, Linguagens, Matemática e Mineração, de acordo com a última retificação divulgada peloa comissão organizadora do certame. 

A remuneração varia de 4.446,51 a 9.570,41 reais, dependendo da titulação do candidato. A seleção será realizada em quatro etapas: prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório; prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório; prova de títulos, de caráter classificatório; e projeto de pesquisa ou extensão, de caráter classificatório. O resultado final do certame está previsto para 26 de junho deste ano

 

Clique e acesse sistema de inscrições

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página