Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Extensão

Divulgado edital para seleção de propostas de cursos FIC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 15h20 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2017, 17h45 | Acessos: 2421

Interessados podem se inscrever entre os dias 14 de abril e 20 de maio pelo Suap. 

O Instituto Federal Goiano divulga edital para a seleção de propostas de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e concessão de recursos para implementação. Poderão apresentar propostas de Cursos FIC, os servidores do IF Goiano com formação comprovada de nível superior e adequada para ministrar as aulas propostas, de acordo com a análise do Comitê de Extensão de cada campus. 

O prazo para inscrição dos projetos de curso inicia-se no dia 20 de abril. A proposta deverá ser elaborada e enviada via SUAP, no módulo extensão>projetos>submeter projetos, do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) até o dia 14 de maio. As propostas pré-selecionadas serão analisadas pelos Comitês de Extensão dos campi do IF Goiano, designados por meio de portaria emitida pelo Diretor Geral, Diretor Geral de Implantação e ou Diretor de Campus Avançado.

Clique e acesse o edital 

Acesse o modelo de Projeto Pedagógico de Curso

Acesse o modelo de declaração de ciência da chefia imediata

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página