Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
ProfEPT

Confira resultado final da prova objetiva

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 11h31 | Última atualização em Quarta, 03 de Mai de 2017, 16h27 | Acessos: 1466

Foram classificados para a correção da prova discursiva 1.383 candidatos, entre as 18 instituições ofertantes.

A Comissão organizadora do Exame Nacional de Acesso (ENA) do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) divulgou na quarta-feira, 26, a listagem com as notas da prova objetiva do processo de seleção e o gabarito final após recursos (veja no link). O resultado parcial será divulgado no dia 15 de maio.

Foram classificados para correção da prova discursiva os candidatos que estão posicionados em ordem decrescente de pontuação, entre três vezes o número de vagas de cada instituição associada, em cada uma das listagens, reserva de vagas e ampla concorrência, de forma independente, atendidas as cotas, quando houver.

Na sequência, os candidatos classificados terão suas provas discursivas corrigidas pela banca da comissão avaliadora da instituição associada selecionada pelo no ato da inscrição. O resultado final está previsto para 29 de maio. As matrículas ocorrem em junho e o início das aulas em agosto.

Sobre o ProfEPT - O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica é o primeiro a ser ofertado em rede por 18 institutos federais do Brasil, entre eles o IF Goiano.  São 401 vagas ao todo. A metade é reservada a servidores das instituições. A outra metade foi aberta à comunidade em geral.

No IF Goiano são 20 vagas para o Campus Morrinhos, sendo dez a servidores e dez à comunidade. Inscreveram-se para a unidade 1.118 candidatos.

 

Acesse resultado aqui

 

Fonte: Portal Ifes (adaptada)

registrado em:
Fim do conteúdo da página