Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Bolsas

Divulgada retificação de edital de iniciação científica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2017, 16h27 | Última atualização em Sexta, 05 de Mai de 2017, 14h42 | Acessos: 2133

Divulgada retificação de edital para seleção de bolsistas para Programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico e Inoação (Pivic, Pibit e Pivic). Inscrições vão até 11 de maio. 

 O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) divulga retificação de edital para seleção de bolsistas para programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibic, Pibit e Pivic). Seleção agora oferta bolsas para as unidades de Campos Belos, Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde, Urutaí e Ipameri  para os Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibit) e Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (Pivic).

O prazo para inscrições foi estendido até o dia 11 de maio. e a data limite de entrega do relatório final de pesquisa vai até o dia 15 de agosto. Bolsas terão vigência de agosto deste ano a julho de 2018. Com a retificação, o programa também limita a quatro orientações de Iniciação Científica, ou tecnológica ou voluntária, o servidor efetivo ativo do IF Goiano que possui titulação máxima de mestre, com reconhecida produção científica e/ou tecnológica.

 

Clique e acesse:

Acesse o  Edital nº6 - PIBIC, PIBITI e PIVIC - RETIFICADO

Edital nº 7 - PIBIC-EM/CNPq – PIBICJ/CNPq, PIBIC-EM/IF Goiano, PIBICJ/IF Goiano

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página