Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
EAD

Prazo para atividade avaliativa termina no domingo, 7

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 04 de Mai de 2017, 10h40 | Última atualização em Sexta, 12 de Mai de 2017, 15h05 | Acessos: 1647

Dúvidas serão recebidas até 12 horas de sexta-feira, 5. recomendação é para realizar avaliação com antecedência.

O Núcleo de Educação a Distância (EaD)  do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) lembra que o prazo para a realização da atividade avaliativa referente ao Exame Final Extraordinário termina no domingo, 7. O IF Goiano não se responsabilizará por atividades não recebidas no prazo estabelecido pelo edital.

Dúvidas sobre o encaminhamento das avaliações serão respondidas até 12 horas de sexta-feira, 5. "É importante se organizar para acessar a sala virtual até o dia 5 pela manhã e verificar se está tudo em ordem com sua permissão de acesso e visualização das salas do exame", orienta a coordenadora do certame, Marina Nori.

Ela recomenda, ainda, que os estudantes realizem a atividade avaliativa com antecedência, a fim de evitar atraso no envio em decorrência de eventuais problemas técnicos e congestionamentos. As notas das atividades serão divulgadas no dia 17 de maio, no site da EaD. Recursos ao resultados serão aceitos nos dias 18 e 19 de maio. O resultado final está previsto para 2 de junho.

 

Como acessar a sala virtual do Exame Final:

1 - Acesse o site etutore.ifgoiano.edu.br

2 - Insira login  (o login é o email informado no ato de inscrição do Exame Final Extraordinário)

3 - Insira senha (mesma senha de acesso ao etutore no decorrer do curso que você fez. Caso seja seu primeiro acesso ao etutore, você receberá - automaticamente - no email informado no ato da inscrição uma senha provisória para você acessar o sistema).

4 - Caso não tenha recebido a senha ou esquecido, é possível redefini-la em etutore.ifgoiano.edu.br no campo "Esqueceu a senha?", informando o e-mail que está cadastrado no sistema de inscrição.

5 - No canto esquerdo superior da tela consta a sala que você está logado. Confirme se você está acessando a sala MEF - Exame Final Extraordinário. Caso esteja acessando outra sala, basta clicar em cima do link "Turma" e alterar a sala de acesso.

6 - Ao acessar a Turma MEF - Exame Final Extraordinário você terá acesso a todas as salas que você teve sua inscrição deferida. Basta você clicar na sala que terá acesso para todo o conteúdo e a atividade avaliativa da disciplina. Esta atividade avaliativa não necessita de senha e pode ser realizada em qualquer computador com acesso a internet.

7 - Após finalizar a atividade basta clicar no link "terminei" que o sistema salva suas respostas. Até às 23:59h do dia 7 de maio é possível alterar essas informações. Após esse horário o sistema bloqueia automaticamente o acesso dos alunos a atividade avaliativa e não sendo mais possível nenhuma alteração na atividade avaliativa.

 

Acesse página da EaD

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página