Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Gestão

IF Goiano realiza evento de planejamento

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 16 de Mai de 2017, 16h24 | Última atualização em Quarta, 17 de Mai de 2017, 15h07 | Acessos: 1142

Encontro visa promover reflexões e mudanças para a melhoria e profissionalização do trabalho na Instituição.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove na quarta-feira, 17,  seu II Encontro de Planejamento Administrativo e Estratégico. Evento, que visa visa promover reflexões e mudanças para a melhoria e profissionalização do trabalho na Instituição. 

O encontro tem como principal tema a Governança, Gestão de Riscos e Controles Internos e está sendo realizado pelos setores de Planejamento Institucional, Auditoria e Tecnologia da Informação do IF Goiano. O evento é uma ação norteada por meio da Eficiência da Gestão, um dos objetivos estratégicos do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2014-2018.

O Encontro foi iniciado com abertura do reitor da Instituição, Vicente de Almeida, que destacou a importância da cultura do planejamento no IF Goiano. Em seguida, os participantes iniciaram discussão sobre Indicadores, metas e ações da Instituição. Ainda no período da manhã. fora, discutidas questões relativas a controles internos, governança e gestão de risco.  No período da tarde os gestores participarão de discussões relativas a Processo Administrativo (PAD) e matriz orçamentária IF Goiano 2017.  

 

 

Acesse página do evento

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página