Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
EaD

Publicado resultado Preliminar do Exame Final Extraordinário

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 17 de Mai de 2017, 15h06 | Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2017, 15h01 | Acessos: 1244

Recursos administrativos serão aceitos nos período de 18 a 19 de maio.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar do Exame Final Extraordinário realizado pela A Coordenação Geral de Ensino à Distância da Instituição. O aluno deve acessar o sistema acadêmico (veja o passo a passo abaixo) para ver o seu desempenho nas atividades avaliativas realizadas e depois comparar as informações contidas na publicação do resultado preliminar (veja link abaixo dos cursos).

Caso verifique alguma inconsistência, o estudante deverá entrar com recurso administrativo (vide edital, item 7 - link abaixo) nos dias 18 e 19 de maio. A coordenação destaca que após esse período não serão aceitos questionamentos relativos ao desempenho nas atividades avaliativas do Exame Final Extraordinário.

Abaixo segue um passo a passo de como acessar a sala virtual do exame final para verificar seu desempenho:

1 - Acesse o site etutore.ifgoiano.edu.br
2 - Insira login (o login é o email informado no ato de inscrição do Exame Final Extraordinário)
3 - Insira senha (mesma senha de acesso ao etutore no decorrer do curso que você fez. Caso seja seu primeiro acesso ao etutore, você receberá - automaticamente - no email informado no ato da inscrição uma senha provisória para você acessar o sistema).
4 - Caso não tenha recebido a senha ou esquecido, é possível redefini-la em etutore.ifgoiano.edu.br no campo "Esqueceu a senha?", informando o e-mail que está cadastrado no sistema de inscrição.
5 - No canto esquerdo superior da tela consta a sala que você está logado. Confirme se você está acessando a sala MEF - Exame Final Extraordinário. Caso esteja acessando outra sala, basta clicar em cima do link "Turma" e alterar a sala de acesso.
6 - Ao acessar a Turma MEF - Exame Final Extraordinário você terá acesso a todas as salas que você teve sua inscrição deferida. Basta você clicar na sala que você terá acesso ao seu desempenho nas atividades realizadas.

Qualquer dúvida, entre em contato no email examefinal.etec@ifgoiano.edu.br.

Clique e acesse:

Edital

Resultado Preliminar - Açúcar e Álcool

Resultado Preliminar - Administração

Resultado Preliminar - Eventos

Resultado Preliminar - Informática para Internet

Resultado Preliminar - Logística

Resultado Preliminar - Meio Ambiente

Resultado Preliminar - Secretariado

Resultado Preliminar - Segurança do Trabalho

Resultado Preliminar - Serviços Públicos

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página