Divulgada lista de aprovados para o VI Seminário Científico

Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2017, 16h36 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 15h10 | Acessos: 934

Evento será realizado durante a feira Agro Centro-Oeste, nos dias 7 a 10 de junho, na Universidade Federal de Goiás (UFG).

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, divulga a relação dos trabalhos aprovados para apresentação no VI Seminário Científico da feira Agro-Centro Oeste Familiar (veja link abaixo). O evento será realizado nos dias 7 a 10 de junho, na Universidade Federal de Goiás (UFG).

O cronograma de apresentações dos trabalhos já está disponível na página do evento. Os projetos foram selecionados segundo os seguintes critérios: : relevância científica; coerência metodológica, encadeamento lógico entre as partes do resumo; linguagem clara, coerente e concisa.

O Seminário Científico sobre Agricultura Familiar busca fomentar a divulgação da produção técnica e científica relacionada à agricultura familiar. É direcionado a estudantes, técnicos, profissionais, instituições e interessados que trabalham na área. Os trabalhos serão apresentados exclusivamente na forma de resumo científico (com resultados parciais ou finais).

Clique e veja o resultado

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com atualização de informações

registrado em: