Profept

Disponível resultado final da seleção

Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2017, 15h05 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 10h04 | Acessos: 1400

Este é o primeiro mestrado profissional em rede, ofertado simultaneamente por 18 institutos federais do Brasil. Matrículas estão previstas para junho e início das aulas em agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final do Exame Nacional de Acesso do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) - veja resultado abaixo. O edital destinou 20 vagas para o Campus Morrinhos, que teve mais de mil inscritos.

Este é o primeiro mestrado profissional em rede, ofertado simultaneamente por 18 institutos federais do Brasil. Foram ofertadas um total de 401 vagas, sendo metade reservada a servidores das instituições. A outra metade foi aberta à comunidade em geral. O período de matrículas está previsto para junho e o início das aulas para agosto.

Clique e acesse o resultado dos candidatos do IF Goiano

Acesse mais informações sobre o Profept

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: