III Mostra de Ideias

Divulgado regulamento do evento

Publicado: Terça, 30 de Mai de 2017, 14h57 | Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2017, 15h30 | Acessos: 1076

Inscrições devem ser realizadas no período de 4 a 15 de setembro. Feira será promovida no dia 28 de setembro no Campus Urutaí.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, divulga o regulamento da III Mostra de Ideias. Interessados devem se inscrever no período de 4 a 15 de setembro. Evento será realizado no Campus Urutaí, no dia 28 de setembro.

De acordo com o regulamento, podem participar desta Mostra estudantes, professores e pesquisadores de Instituições de Ensino Superior e de Educação Profissional, seja individualmente ou em equipes de até quatro pessoas. Serão entregues troféus aos 3 primeiros colocados e premiação em dinheiro sendo: R$200 reais para o 1º lugar; R$150 reais para o 2º colocado e R$100 reais para o 3º lugar.

O evento visa estimular e valorizar a produção de projetos inovadores gerados por universitários, professores e pesquisadores que possam contribuir para o desenvolvimento econômico, social e tecnológico de Goiás. Os projetos deverão ser caracterizados como negócios viáveis econômica e socialmente, propondo soluções nas atividade s de comércio, indústria, serviços e na gestão de negócio, passíveis de serem executados pelos alunos.

Clique e veja o regulamento

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: