Campus Ceres recebe os JIFs 2017

Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2017, 17h53 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2017, 13h31 | Acessos: 1133

Etapa IF Goiano se iniciou nesta sexta-feira, 02, e segue até 05 de junho. Participam estudantes de 11 unidades do IF Goiano

Na imagem, jogo de Futsal feminino entre os times de Ipameri e Trindade (Crédito: Ascom Campus Ceres)
imagem sem descrição.

Tiveram início nesta tarde de sexta-feira, 02 de junho, as primeiras disputas da Etapa IF Goiano dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs) 2017. O evento será oficialmente aberto às 20h desta sexta-feira, em cerimônia com participação do reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida, e de diretores-gerais de várias unidades que participam do torneio.

A Etapa IF Goiano terá participação de 11 das 12 unidades que formam o IF Goiano – os campi Ceres, Campos Belos, Iporá, Morrinhos, Rio Verde, Trindade, Urutaí e os campi avançados Catalão, Cristalina, Hidrolândia e Ipameri. Espera-se a presença de aproximadamente 380 estudantes, que disputarão as modalidades Atletismo, Basquete, Futebol Society, Futsal, Handebol, Natação, Tênis de Mesa, Vôlei e Xadrez.

A Etapa IF Goiano serve como fase classificatória em nível institucional. Os atletas e equipes vencedoras participarão da próxima fase dos JIFs, a Etapa Centro-Oeste, que envolve os Institutos dos estados de Goiás Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

Acompanhe a tabela de jogos dos JIFs 2017

Ascom Campus Ceres