Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Técnicos administrativos

Divulgado edital para eleição de Comissão Interna de Supervisão

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 10h32 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2017, 09h57 | Acessos: 1124

Interessados em participar da comissão podem se candidatar, inscrevendo-se entre os dias 06 e 13 de junho. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para eleição dos membros da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do plano de carreira dos cargos técnico-administrativos em Educação. Interessados em participar da comissão podem se candidatar, inscrevendo-se entre os dias 06 e 13 de junho. 

As inscrições serão realizadas eletronicamente em campo específico do sistema SUAP, iniciando-se às 00 horas do dia 6 de junho e encerrado-se às 23h59 do dia 13 de junho de 2017. Poderão votar todos os servidores técnico-administrativos em educação integrantes do PCCTAE, ativos, aposentados e pensionistas do IF Goiano. 

Serão eleitos três membros titulares e três suplentes que terão mandato de três anos, permitida a recondução por mais uma gestão. A eleição ocorrerá no dia 4 de julho via sistema SUAP em campo específico destinado a esta finalidade. O eleitor poderá votar em apenas um  candidato e o resultado final da eleição será divulgado até o dia 12 de julho.

Clique e acesse o edital

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página