Gestão de Pessoas

Ifes goianas realizam encontro de dirigentes de pessoal

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 10h47 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2017, 08h12 | Acessos: 1159

Evento será realizado em setembro, está com inscrições abertas e gratuitas para servidores do IF Goiano, IFG e UFG.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), juntamente com o Instituto Federal de Goiás (IFG) e a Universidade Federal de Goiás (UFG) realizam entre 12 e 15 de setembro o 37o Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino (ENDP). O evento será realizado no Centro de Eventos da UFG, que fica no Campus Samambaia.

As inscrições estão abertas até o dia 8 de setembro e são gratuitas para servidores das instituições promotoras do encontro. Interessados em submeter trabalhos devem fazê-lo até o dia 6 de agosto deste ano. Ambas as ações podem ser feitas pelo site do evento.

O ENDP tem, nesta edição, o tema Oportunidades e Desafios da Gestão de Pessoas nas Instituições Federais de Educação (Ifes). O evento visa contribuir para o avanço da área de recursos humanos, incentivar a troca de ideias e experiências, promover a divulgação da produção técnica dos servidores das Ifes, além da discussão de temáticas que subsidiem novos projetos.

Na programação estão previstas palestras, mesas redondas e apresentação dos trabalhos inscritos. Haverá, também,  reuniões de trabalho com a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass).

O Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino é o principal evento da área de recursos humanos das Ifes, realizado anualmente e promovido pela Comissão Nacional de Dirigentes de Pessoal (CNDP), sob a organização e coordenação local de uma dessas instituições.

Acesse site do evento e se inscreva

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: