Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Gestão de Pessoas

Ifes goianas realizam encontro de dirigentes de pessoal

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 10h47 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2017, 08h12 | Acessos: 1159

Evento será realizado em setembro, está com inscrições abertas e gratuitas para servidores do IF Goiano, IFG e UFG.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), juntamente com o Instituto Federal de Goiás (IFG) e a Universidade Federal de Goiás (UFG) realizam entre 12 e 15 de setembro o 37o Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino (ENDP). O evento será realizado no Centro de Eventos da UFG, que fica no Campus Samambaia.

As inscrições estão abertas até o dia 8 de setembro e são gratuitas para servidores das instituições promotoras do encontro. Interessados em submeter trabalhos devem fazê-lo até o dia 6 de agosto deste ano. Ambas as ações podem ser feitas pelo site do evento.

O ENDP tem, nesta edição, o tema Oportunidades e Desafios da Gestão de Pessoas nas Instituições Federais de Educação (Ifes). O evento visa contribuir para o avanço da área de recursos humanos, incentivar a troca de ideias e experiências, promover a divulgação da produção técnica dos servidores das Ifes, além da discussão de temáticas que subsidiem novos projetos.

Na programação estão previstas palestras, mesas redondas e apresentação dos trabalhos inscritos. Haverá, também,  reuniões de trabalho com a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass).

O Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino é o principal evento da área de recursos humanos das Ifes, realizado anualmente e promovido pela Comissão Nacional de Dirigentes de Pessoal (CNDP), sob a organização e coordenação local de uma dessas instituições.

 

Acesse site do evento e se inscreva

 

 Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página