Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

IF Goiano promove 6ª edição do Bioprospectar

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2017, 09h51 | Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2017, 09h24 | Acessos: 2903

Sustentabilidade na geração de serviços e processos no Centro-Oeste é o tema desta edição. Interessados em submeter trabalhos têm até o dia 17 de setembro para se inscrever.

O IF Goiano - Campus Rio Verde promove, entre os dias 2 e 5 de outubro, o VI Bioprospectar, com tema “Sustentabilidade na geração de serviços e processos no Centro-Oeste”. O evento visa a discussão atualizada das experiências em pesquisa e propicia o acesso a informações recentes sobre o potencial de moléculas com propriedades bioativas.

O VI Bioprospectar abordará temas de relevância científica para os profissionais, pesquisadores e estudantes envolvidos em pesquisas e atuantes na iniciativa privada contribuindo com a divulgação de resultados e a atualização profissional. O evento tem caráter multidisciplinar propiciando discussão sobre as perspectivas do uso sustentável dos recursos naturais para o desenvolvimento de produtos e processos biotecnológicos.

Interessados em participar no evento poderão se inscrever até 17 de setembro de 2017 (para submissão de resumo) e até 28 de setembro de 2017 (sem apresentação de resumo). Podem participar do VI Bioprospectar alunos de cursos técnicos, graduação, pós-graduação, docentes, pesquisadores e profissionais de empresas prospectoras. Este evento está sendo organizado pelo Programas de Pós-Graduação em Agroquímica com o apoio do IF Goiano, CAPES, CNPq e FAPEG.

Acesse o site do evento

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Rio Verde

registrado em:
Fim do conteúdo da página