IF Goiano promove 6ª edição do Bioprospectar

Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2017, 09h51 | Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2017, 09h24 | Acessos: 2903

Sustentabilidade na geração de serviços e processos no Centro-Oeste é o tema desta edição. Interessados em submeter trabalhos têm até o dia 17 de setembro para se inscrever.

O IF Goiano - Campus Rio Verde promove, entre os dias 2 e 5 de outubro, o VI Bioprospectar, com tema “Sustentabilidade na geração de serviços e processos no Centro-Oeste”. O evento visa a discussão atualizada das experiências em pesquisa e propicia o acesso a informações recentes sobre o potencial de moléculas com propriedades bioativas.

O VI Bioprospectar abordará temas de relevância científica para os profissionais, pesquisadores e estudantes envolvidos em pesquisas e atuantes na iniciativa privada contribuindo com a divulgação de resultados e a atualização profissional. O evento tem caráter multidisciplinar propiciando discussão sobre as perspectivas do uso sustentável dos recursos naturais para o desenvolvimento de produtos e processos biotecnológicos.

Interessados em participar no evento poderão se inscrever até 17 de setembro de 2017 (para submissão de resumo) e até 28 de setembro de 2017 (sem apresentação de resumo). Podem participar do VI Bioprospectar alunos de cursos técnicos, graduação, pós-graduação, docentes, pesquisadores e profissionais de empresas prospectoras. Este evento está sendo organizado pelo Programas de Pós-Graduação em Agroquímica com o apoio do IF Goiano, CAPES, CNPq e FAPEG.

Acesse o site do evento

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Rio Verde