II Simbio e VII Sabio: abertas inscrições para submissão de trabalhos

Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2017, 12h54 | Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2017, 09h22 | Acessos: 1705

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Rio Verde promove o II Simpósio em Biodiversidade e Conservação (II Simbio) e a VIII Semana Acadêmica da Biologia (VIII SABIO). Os eventos serão realizados de 28 de agosto a 01 de setembro, no Salão Social do IF Goiano – Campus Rio Verde.

As inscrições com submissão de resumos podem ser feitas de até o dia 4 de agosto. Inscrições sem submissão de resumos podem ser realizadas de 1até 25 de agosto. O modelo do resumo pode ser obtido neste link. Para inscrições, acesse o site do evento.

Sobre o evento - O II Simpósio em Biodiversidade (II SIMBIO) e a VIII Semana Acadêmica da Biologia (VIII SABIO) tem como objetivos gerais prover uma ampla reunião para debates e projetos de cooperação nacionais, além de estimular estudos que fomentem a conservação do domínio Cerrado. Temos como objetivo ainda promover a verticalização do conhecimento dentro do ambiente institucional, abrangendo desde alunos do curso técnico chegando à pós-graduação.

Os eventos marcam a consolidação do PPGBio bem como as comemorações dos 10 anos de funcionamento dos cursos de graduação Bacharelado em Ciências Biológicas e Licenciatura em Ciências Biológicas. As taxas de inscrição devem ser recolhidas no Centro Acadêmico de Biologia (CACIB) do IF Goiano – Campus Rio Verde, segundo a tabela abaixo:

Alunos de pós-graduação e profissionais: R$ 80,00 (sem mini-curso incluso) Alunos de graduação: R$ 80,00 (com um mini-curso incluso)
Alunos de cursos técnicos: R$ 60,00 (com um mini-curso incluso) Mini-curso avulso: R$ 20,00

Caso o participante seja externo ao campus, entrar em contato pelo e-mail simbiosabio.rv@ifgoiano.edu.br para orientações sobre como proceder.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Rio Verde

registrado em: